terça-feira, 8 de março de 2011

Meninaaaaaas! todas nós sabe que sempre queremos sair, cheirosas, maquiadas , arrumadas , sempre na moda , certo ? então garotas, olhem esses cosmeticos da capricho que show !
 
Então meninas, todo mundo sabe que garotas , querem estar na moda até na hora de comprar o material escolar né ? rsrss...então , da uma olhadinha nesses materiais que a capricho lançou,que lindos que são, você vai sair arransando com eles na escola. Vejam as fotos abaixo :
 
Girls, dá uma olhadinha nessas cores de esmaltes da Colorama e da Risque! Ah meu Deus que perfeitos né ? eu quero todos rsrsrs...e você ? 
 
Bom amores, hoje vou falar de unhas perfeitas :D
Bom, quem não sabe que toda garota quer sua unhas , linda né, grande, quadradinha ou redonda, da sua preferencia.Então vou dar umas dicas girls...Muitas meninas tem mania de roer unhas , um habito muito feio pra uma garota, então evite o maximo de roer unhas,essa mania tem que parar né ? eu tinha essa mania, e perdi com muito esforço, agora minhas unhas estão lindas. Bom e também , mantenha suas unhas limpinhas, tire as coticulas certinho, lixe ela , quadrada (eu gosto quadrada) ou redonda , do jeito que você gosta. E depois passe o esmalte que quizer. Assim você mantem sua unhas linderrima , certo ? Bom garotas, vou postar fotos de umas unhas , lindas, e decoradas . Só você ir em alguma manicure que saiba fazer, se você quizer , fazer alguma desenho na sua unhas. Simples né ? Bom , olhe as fotos abaixo :
Garotas , dá uma olhadinha nessa coleção da Ipanema ;o

 Show né ? lindas , até eu quero rsrsrs..bom , ta esperando o que ? fique na moda você também . 

Moda Verão 2011

Olá girls, bom agora postarei os bikinis da moda verão. Toda garota quer está na moda né ?
bom olha só os bikinis da moda verão de 2011, que lindos.




Viu esses bikinis maravilhoso ?lindos né meninas...Então sigam essa moda maravilhosa, e arrazem na praia . Espero que tenham gostado! BeijosBeijos.

Novo Visual , do Divo Justin Bieber.

Garooootas, tenho certeza que já estão sabendo do novo visual do nosso Bieber né ? mais quem não está , tá sabendo agora, rsrs...
Bom garotas, o Justin mudou de visual pois é..mais ficou um gatinho do mesmo jeito,quem não concorda né ?rsrs... e não vai deixar de ser nosso divo rsrs... 
bom , tenho uma foto do novo visu do nosso divo . veja abaixo :




 Elee não ta uma gracinha ainda ? rsrs...